Blog do Edyy

Itapetinga: Manu Brandão celebra aniversário com felicitações de amigos e lideranças políticas

A vereadora Manu Brandão, de Itapetinga, comemorou nesta quarta-feira, 4 de junho, mais um ano de vida. Ao longo do dia, Manu recebeu diversas mensagens de carinho e reconhecimento pelo trabalho que vem desempenhando no Legislativo Municipal.

Entre os que parabenizaram a edil estiveram familiares, amigos, colegas de Câmara e lideranças políticas, a exemplo do ex-deputado federal Lúcio Vieira Lima, que fez questão de registrar sua homenagem à vereadora.

Discreta, Manu agradeceu pelas felicitações e reforçou seu compromisso com a população de Itapetinga, destacando a importância da parceria e do diálogo constante com a comunidade.

O dia foi marcado por gestos de afeto, que refletem a admiração de muitos pelo trabalho e pela trajetória da parlamentar.


COMPARTILHAR