O cantor Gusttavo Lima se manifestou pela primeira vez sobre o mandado de prisão emitido pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco nesta segunda-feira (23). Em nota enviada pela sua assessoria, ele afirmou que soube da decisão “por meio da mídia” e que está tomando as “medidas cabíveis”.
A defesa do artista destacou que essa decisão vai na contramão dos fatos que já foram esclarecidos e que não medirão esforços para contestar o que consideram ser uma decisão “injusta e sem fundamentos legais”.
A equipe reforçou a confiança na inocência de Gusttavo, afirmando que “a verdade será devidamente demonstrada, pois acreditamos na justiça brasileira”. Segundo a defesa, o cantor não teria qualquer envolvimento com as questões que geraram a operação da Polícia Pernambucana.
Gusttavo Lima está sendo investigado por sua relação com os donos da Vai de Bet, uma empresa de jogos de azar na qual ele teria adquirido 25% de participação este ano. Essa situação acontece no contexto da Operação Integration, que também resultou na prisão da influenciadora Deolane Bezerra.