Blog do Edyy

Comandante Alecsandro Leal surge como possível nome para disputar vaga na Assembleia Legislativa

Ao lado do vice-presidente nacional do União Brasil, ACM Neto, e do prefeito de Ilhéus, Valderico Reis Jr. (UB), o Comandante Alecsandro Leal marcou presença no evento de comemoração aos 115 anos de Itabuna, reforçando sua atuação política na região sul da Bahia.

Com um histórico marcado por uma gestão transformadora na Segurança Pública, Alecsandro já esteve à frente da Coordenação da Segurança Prisional de Ilhéus, da Secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito de Itabuna, além da Direção Regional do Presídio de Itabuna. Onde atuou, deixou resultados reconhecidos.

Diante disso, o “Comandante” Alecsandro Leal começa a ser visto como um nome de peso para disputar uma vaga como pré-candidato a deputado estadual, fortalecendo o time do União Brasil no sul baiano.


COMPARTILHAR