
Ele chegou a ser levado ao hospital, mas também não resistiu. Na ação, foram apreendidas armas pesadas, como submetralhadora e espingarda, além de drogas, munições e outros materiais utilizados pelo grupo.
A quarta-feira (25) foi marcada por uma sequência de ações policiais em cidades da Costa do Descobrimento que terminaram com dois mortos e apreensão de armas de grosso calibre. Os casos aconteceram em Itabela, Belmonte e Porto Seguro, sem ligação entre si.
Em Itabela, um homem identificado como Uemerson Oliveira de Jesus, de 28 anos, morreu após um confronto com a Polícia Militar. A situação aconteceu durante uma incursão em uma área próxima à Rua Rui Barbosa. De acordo com a PM, ele teria atirado contra os policiais e acabou sendo baleado no revide. Uemerson ainda foi socorrido, mas não resistiu. No local, os agentes apreenderam um revólver, munições e porções de drogas.
Já em Belmonte, o caso foi registrado no distrito de Barrolândia. Segundo informações das forças de segurança, equipes foram recebidas a tiros durante uma ação baseada em investigações. Micael dos Santos Oliveira, de 24 anos, apontado como integrante de um grupo criminoso, foi baleado. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas também não resistiu. Na ação, foram apreendidas armas pesadas, como submetralhadora e espingarda, além de drogas, munições e outros materiais utilizados pelo grupo.
Em Porto Seguro, no bairro Casas Novas, um grupo armado trocou tiros com policiais e conseguiu fugir. Durante a varredura feita na área, os agentes encontraram uma submetralhadora, além de drogas e aparelhos celulares.
As ocorrências seguem sendo investigadas pelas autoridades. As informações são do Radar News, e reproduzidas aqui no Blog do Edyy.





