
Um grupo, de cerca de vinte pessoas, caiu em golpe que previa um espetáculo em homenagem a Michael Jackson apresentado no Centro de Cultura de Vitória da Conquista. A apresentação estava prevista para acontecer nesta terça-feira, 21, a partir das 18h.
Em contato com o Blog do Sena, uma das vítimas da trama criminosa afirmou que os ingressos foram comprados por meio de um site, designado como: claudineiproduções.com.br
A suposta apresentação tem como nome: Musical Michael Jackson – do garoto ao ídolo. O site aponta que o ingresso é válido apenas para a data do evento informada, sessão e setor escolhido.
E que no dia do evento, o cliente deveria apresentar o ingresso impresso ou em formato digital no próprio aparelho diretamente na entrada principal.
Também aponta que os ingressos eram nominais e intransferíveis. E que o espectador deveria chegar com uma hora de antecedência para não perder um segundo do espetáculo.
O grupo chegou em frente do Centro de Cultura, por volta das 17h, mas não havia qualquer sinal da apresentação.
Algumas pessoas chegaram a entrar em contato com a bilheteria do espaço, mas não havia nenhuma informação sobre o espetáculo.
“A gente foi na expectativa de ver o show, mas chegando lá era golpe. Se a gente acessar o site, dá para ver que tem vários outros previstos. Entrei em contato com o pessoal que trabalha no Centro de Cultura e eles disseram que nunca foi assinado nenhum contrato e realmente foi golpe”, disse a jornalista Indhira Almeida, uma das vítimas, em conversa com nossa reportagem.
Até a publicação dessa reportagem, site permanecia no ar com previsão de novos espetáculos nos próximos dias, em diversas cidades da Bahia.
Fonte: Blog do Sena






