O clima esquentou na última sessão da Câmara Municipal de Potiraguá, realizada nesta quinta-feira (20). Durante a sessão, presidida pelo vereador Antônio Oliveira (PSDB), os ânimos se alteraram, mas foram contornados momentaneamente pelo presidente.
Em um discurso curto e direto a vereadora Idene Rios (PSB), relatou e criticou a atitude do atual prefeito Jorge Cheles (PSDB), que por sua vez concedeu um alvará de construção em um canteiro da cidade.
Idene, ainda citou sobre o embargo feito pelo prefeito Jorge dos terrenos doados pelo então prefeito Luiz Soares no final do ano de 2016.
“Pra eles derrubarem os terrenos de lá do campo fizeram denúncias, fizeram bafafá, que não podiam construir lá, mas hoje é uma vergonha, pegar um canteiro da cidade e dar pra uma pessoa construir, isso é feio, vergonhoso”. Relatou.
Em conversa com o Blog do Edyy a vereadora expressou seu compromisso com a comunidade…
“Eu vereadora Idene Rios, fui eleita pelo povo para exercer meu mandato voltado à população, principalmente as mais carentes, focando na área social e em especial a Saúde. Sou vereadora de oposição, como oposicionista do governo atual, exerço com muita responsabilidade e imparcialidade, exigindo do gestor público que cumpra com suas obrigações com o município, deixando sempre claro a minha independência de agir estar vinculado com a moralidade nos atos corretos, pois sou contra a corrupção e acredito que tais atos não virão acontecer, mas se vier acontecer irei procurar os órgãos competentes de controle, juntamente com o Ministério Público e Tribunal de Contas”. Disse.
Após o termino de suas palavras a vereadora foi aplaudida por todos que estavam presentes e apoiada por muitos por suas palavras expressadas.