A comissão organizado do Campeonato Municipal de Futebol de Potiraguá, através do Diretor de Esporte, Heverton Souza Cavalcante, recebeu na manhã desta terça-feira (06), das mãos do trio de arbitragem responsável por apitar a partida de futebol, entre Populares X PSG, um relatório que define a exclusão definitiva do jogador Helisson Xavier, da cidade de São João do Paraíso, que vestia a camisa 10, do PSG.
A exclusão do jogador do Campeonato Municipal foi provocada por uma atitude de anti-jogo, onde o atleta acabou dando um tapa na cara do árbitro central, após receber um cartão vermelho e ser expulso de campo. Segundo o relatório do trio de arbitragem, composta por; Romildo Rocha, (árbitro central), e pelos bandeirinha Agnelo Veríssimo e Jeferson Costa, além de ser excluído do Campeonato, o jogador também ficará impedido de disputar qualquer partida de futebol realizada através da prefeitura do município de Potiraguá.
A partida, que terminou com o placar de 2 a 2, foi um jogo bastante “pegado”, e de muitas expulsões, sendo dois expulsos de cada lado.
Assista o vídeo do momento da discussão e o exato momento que o jogador dá o tapa na cara do árbitro;