Foi sepultada no final da manhã desta quinta-feira (02), de janeiro, na cidade de Potiraguá a GCM Leoneide Moura Novaes, mais conhecida como Neide, aos 51 anos de idade, vítima de um câncer generalizado.
Neide era natural da cidade de Macarani, morou na cidade de Itarantim mas dedicou a maior parte de seu tempo na cidade de Potiraguá, onde era funcionária pública, atuou como técnica de enfermagem e recentemente era concursada como Guarda Civil Municipal.
Para prestar as última homenagens à colega de trabalho, o comandante da GCM de Potiraguá, Giorgiane Vieira, reuniu todos os GCMs para se fazerem presentes durante o cortejo fúnebre em direção ao cemitério local.
Dezenas de pessoas, como amigos, familiares, políticos e representantes do governo municipal estiveram presentes no velório que aconteceu na Igreja Nova Vida em Cristo, dirigida pelo pastor presidente Gercival de Oliveira Reis, que celebrou um culto fúnebre muito emocionante.
Pessoa bastante querida no município de Potiraguá e apoiadora do esporte, a morte repentina de Leoneide deixou a pequena cidade de Potiraguá de Luto.
Ela deixa dois filhos e dois netos enlutados. Filhos (Diego Moura Novaes Souto e de Dario Novaes Martins). Netos; (Daniel Novaes e Loren Martins).
Aos familiares e amigos de Leoneide, os sinceros sentimentos de pesar do BLOG DO EDYY.