Com o novo vírus se espalhando cada vez mais rápido pelos continentes, as pessoas estão cada vez mais preocupadas com a sua saúde, e de suas famílias.
Os especialistas e o governo já decretaram medidas que irão ajudar a população, a se prevenir contra um inimigo invisível.
Entre as medidas que devem ser tomadas, está o isolamento da população em suas casas, o fechamento de escolas, universidades, lojas, igrejas, restaurantes, ou qualquer outro local e situação, que possa envolver a aglomeração de pessoas.
O coronavírus é um inimigo invisível, onde se espalha com muita facilidade e pode contaminar qualquer cidadão, sem distinção de raça, classe ou idade.
Porém, existem os grupos de risco, onde os idosos e as pessoas que tem alguma doença pré-existente, como diabetes e asma, tem mais chances de ter o agravamento da doença.
Além de toda a preocupação com a saúde, agora vemos as consequências do fechamento do comércio nas cidades.
A questão econômica, não só do Brasil, mas do mundo, é preocupante. Muitos líderes políticos estão discutindo o que deve ser feito, pensando em todos os lados do problema.
Nossa equipe, propôs uma enquete, para saber sua opinião: se as escolas voltassem a abrir, você deixaria seus filhos e/ou seus netos voltarem a rotina?
Apesar de as escolas serem só o começo, posteriormente o comércio também voltaria as atividades normais, mas a que preço?
Responda a enquete abaixo e nos conte sua opinião nos comentários: