O deputado federal e ex-candidato a prefeito de Salvador, Pastor Sargento Isidório, comentou sobre a morte do filho, o deputado estadual João Isidório, nesta quinta-feira (11), após se afogar na praia do Loreto, na Ilha dos Frades, que pertence a Salvador.
Emocionado e se apegando à fé, Isidório tentou expressar a dor de perder um ente querido. “Não desejo a nenhum pai, a nenhuma mãe a dor de perder um filho, mas Deus é aquele que consola o mundo. Quem morre com Jesus muda de cidade porque quem descansa com o Senhor parte para a eternidade”, disse, em entrevista à TV Bahia.
O corpo do deputado estadual foi liberado no início da manhã desta sexta (12) do Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML), em Salvador. O pai acompanhou o procedimento.
João Isidório morreu aos 29 anos. Ele cumpria seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). Nas eleições de 2018, ele foi o candidato mais votado, com 110.540 votos.
O corpo dele está sendo velado na Fundação Dr. Jesus, instituição que pertence à família, no município de Candeias, Região Metropolitana de Salvador (RMS). BNews
Leia mais: