Uma terça-feira (8) violenta, em Vitória da Conquista. Em menos de uma hora, dois homens foram assassinados em plena luz do dia. As vítimas foram identificadas como Rafael Barata e Luis Henrique, de 19 anos.
Rafael Barata foi o primeiro a ser assassinado. O crime aconteceu dentro de sua própria casa, localizada na Avenida Itabuna, bairro Ibirapuera, em Vitória da Conquista. Conforme relatou a 78ª Companhia Independente de Polícia Militar, a vítima do crime era funcionário de uma empresa com sede no Distrito Industrial do Imborés. A idade da vítima ainda não foi revelada.
Já o segundo crime aconteceu em plena via pública no Campo Verde, no bairro Campinhos. Luis Henrique é conhecido no local pelo apelido “Crânio”. De acordo com relatos de testemunhas, ele foi morto a tiros em um mercadinho na entrada dos Campinhos.
Os crimes chocaram a população de Vitória da Conquista principalmente por terem acontecido em menos de uma hora de diferença. Ainda não foi esclarecido se os crimes tem ligação. A Polícia Civil investiga os casos. (Blog do Sena).