Blog do Edyy

Itororó: Vereador líder do governo “joga a toalha” e solta o verbo: confira!

O vereador Ariel Magalhães do Partido Socialista Brasileiro (PSB), líder da bancada de situação na Câmara,  praticamente “jogou a toalha” durante a última sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Itororó, realizada nesta terça-feira (22).

O edil usou a tribuna da casa de leis para desaprovar a gestão do prefeito Paulo Rios (PP). De acordo com o vereador, ele está há dias sem dormir preocupado com a situação do município de Itororó. “É um sistema que trabalha para eleger um sistema. Estamos sofrendo com chuva, estamos sofrendo uma calamidade financeira. O FestSol de Itororó, se não tivermos cuidado vai acabar a tradição do São João de Itororó”.

O desabafo do vereador não termina por aí. Magalhães também falou que tem recebido diversas ligações sobre a instabilidade do sistema pluvial do município aonde tem vivenciado constantes alagamentos.

“Quando essas fortes chuvas estão acometendo o nosso município, tem gente sem dormir, muita gente sem dormir e, mandam áudio pra mim. “vereador, cadê você?”.  É uma vergonha o que fizeram na feira. Abriram uma cratera, lá, e está lá… idoso não pode transitar, crianças não podem transitar. Cadê a administração dessa cidade?, cadê o Secretário de Administração dessa cidade, que ninguém vê!?. É triste isso! Não fomos eleitos aqui para bajular ninguém. Não fomos eleitos para sermos coniventes com o erro. Que se dane o secretário. Eu fui eleito pelo povo e vou respeitar esse povo. Se quiserem me tirar do grupo, a partir de hoje eu tô fora”. Disparou Ariel. 

Ouça a fala do vereador na integra;

 

O desabafo do vereador Ariel refletiu o descontentamento dos moradores da Terra da Carne de Sol. Dando continuidade com os discursos, na mesma sessão, o vereador de oposição Walter Marques também usou a tribuna da casa e teceu diversas críticas ao governo municipal, o que complementou e endossou as palavras do vereador líder do prefeito.

Walter também foi pesados com suas palavras. Assista;

 

De fato é que, a gestão do prefeito Paulo Rios só vai de mal a pior. É um problema atrás do outro. A questão da chuva na cidade já virou até motivo de chacota “Se chorar, a cidade alaga”. A fala dos vereadores tem repercutido bastante e está sendo um dos assuntos mais comentados nas emissoras de rádio da região do Médio Sudoeste do Estado, inclusive na rádio Jornal de Itapetinga, com o radialista Rubinho Cordeiro, no final da manhã de hoje.

 


COMPARTILHAR