Acusado de matar o jovem Itarantiense Gazo, Flávio Dias de Almeida, mais conhecido como Pacheco continua foragido da justiça.
O crime aconteceu em fevereiro deste ano, quando Pacheco teria desferido alguns tiros de arma de fogo contra o jovem Gazo, após um desentendimento entre os dois, em um bar, na cidade de Itarantim.
Gazo foi socorrido, ficou quase dois meses lutando pela vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no último dia 4 de abril, no Hospital de Base de Vitória da Conquista.
O acusado pelo homicídio chegou a comparecer para ser houvido no fórum de Itarantim quando ainda era investigado por tentativa de homicídio.
Após ser ouvido, Pacheco foi liberado depois d apresentar com uma liminar que lhe garantiu um efeito suspensivo no então mandado de prisão.
Dias depois, após o óbito da vítima, o curso das investigações passou de tentativa de homicídio para homicídio. Desde então, Pacheco é considerado foragido da justiça.
Clamando por justiça, familiares e amigos de Gazo estão mobilizados nas redes sociais na tentativa de conseguir localizar o acusado pelo crime.