Uma criança de 3 anos morreu e outra de 9 está internada em estado grave após um incêndio em uma casa, no início da tarde desta sexta-feira (17), no bairro Campo Limpo, na cidade de Feira de Santana, a 100 km de Salvador.
Segundo o Corpo de Bombeiros, os moradores da casa disseram que o incêndio foi provocado por um celular, que explodiu ao ser carregado. No entanto, a perícia não confirmou a informação.
O incêndio se concentrou nos quartos do imóvel. As chamas foram debeladas pelos vizinhos da casa, antes da chegada dos bombeiros.
A criança que ficou ferida foi levada para o Hospital da Criança, em Feira de Santana.
“A princípio um curto-circuito, mas ainda não sei informar se foi um telefone celular carregando ou algum outro tipo de curto-circuito. A polícia vai retornar ao local mais tarde, com outras ferramentas para poder fazer uma perícia mais elaborada”, disse o delegado André Ribeiro.
“A gente não tem como averiguar ainda se foi por causa do celular porque a mãe não tem condições de prestar informações, se havia realmente o celular carregando. Não foi encontrado o celular e o carregador”, contou. G1