Colocado pelo ex-prefeito Chico Batoré para levar os agricultores da região do Tinga até a feira livre do município de Maiquinique, o ônibus responsável pelo transporte tem enfrentado muita dificuldade para realizar o trajeto pelas estradas da zona rural.
Isso, porque a gestão da prefeita Valéria Silveira ainda não conseguiu se organizar para resolver os mínimos problemas da cidade.
Na manhã deste sábado (28), os feirantes passaram por um grande susto. O ônibus que eles viajam quase tombou ao passar por uma ponte improvisada pela prefeitura. O local é estreito e não suporta a passagem de veículos de médio porte. Sem outra alternativa, o motorista teve que se arriscar, más quase que o ônibus tomba.
A comunidade do Tinga, que possui mais de 200 famílias sempre foi esquecida por gestores passados e, só foram reconhecidos no período do gestor interino Chico Batoré que superou um marco de 60 anos de sofrimento dessa região.
Confira o vídeo do ônibus passando pela ponte e, logo depois veja outro vídeo da primeira viagem que o pessoal fez quando o veículo foi disponibilizado para eles;
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram