Graças as forças da segurança pública do estado da Bahia e de Minas Gerais, o trio responsável pelo triplo homicídio (Veja aqui) no início da noite da última quarta-feira (15), na rodovia BA-270, entre Macarani e Itapetinga está preso.
O trio foi preso depois de realizarem mais um duplo homicídio no estado de Minas Gerais logo após cometerem o triplo homicídio no bar do Giru, próximo a ponte do rio pardo.
Os presos foram identificados como BRUNO ALVES GOMES, vulgo “Gordo”, de 22 anos de idade, WELISSON CRUZ SOUTO, de 24 anos, ambos da cidade de Ilhéus, e BRUNO GOMES DOS SANTOS, vulgo “Bruninho Baiano”, também de 22 anos, natural de Jequitinhonha/MG, porém, residente em Ilhéus/BA, em poder de quem foram apreendidas duas pistolas cal. Confira matéria detalhada pela Polícia Civil Clicando aqui.
Segundo o Dr. Roberval Nolasco Hora das Neves, Delegado Territorial da Polícia Civil em Macarani, os elementos já haviam sido identificados pelos agentes daqui, e tudo indica que eles também cometeram os assaltos se passando por policiais em Maiquinique e Itarantim. Na ação policial em Minas uma submetralhadora utilizada nos homicídio foi apreendida. Fonte: Blog do Edyy e Itapetinga Agora