Com o seu nome sendo ventilado nos quatro cantos da cidade, o ex-secretário vem despontando no cenário político de Itarantim. Em uma conversa descontraída com o Blog do Edyy, o mesmo disse que se for da vontade popular, não tem dúvidas que lançará o seu nome em 2024.
Com muita simplicidade, ele disse: “nunca foi e nunca será uma vaidade, mas se for um plano de Deus em minha vida, já sou um pré-candidato”.
Quanto a alianças políticas ele disse que o que manda é a vontade do povo e não de Grupo A, B ou C. “Em 2024 teremos uma eleição atípica, onde o eleitor será mais consciente e criterioso ao escolher um candidato, pois o que está em jogo é o destino de nossa cidade e muitos aprenderam que não vale a pena trocar o voto por migalhas e depois sofrer as consequências durante quatro anos. A nossa população quer alguém que realmente tenha respeito pelo povo e não por um Grupo político. Eu não vejo nenhum obstáculo para que isso aconteça, basta o povo acreditar. Sei que não será uma tarefa fácil, pois hoje em dia ninguém acredita mais em político, todos falam que vão fazer e acontecer, mas na realidade fica só na promessa. Eu quero ser uma excessão e mostrar que a política ainda tem jeito, basta acreditar nas pessoas de bem.
Nossa cidade não quer e nem precisa de um super-herói e sim de alguém que se preocupa de verdade com o próximo, principalmente com os menos favorecidos. Chega de discursos políticos vazios e palavras bonitas, o povo quer é atitude e ação.
Meu lema será: “MENOS DISCURSO E MAIS AÇÃO”
Só lembrando que o mesmo tem como grande exemplo Serginho Meneguelli, ex-prefeito da cidade de Colatina. Se seguir o mesmo caminho, com certeza teremos alguém que Itarantim sempre sonhou no Comando do Executivo.
Vamos esperar pra ver…