Blog do Edyy

Baiana de receptivo é coagida a tirar roupa para provar inocência em acusação de furto

Caso de calúnia em Praia do Forte

Uma baiana de receptivo cobra justiça após ser acusada de furto por uma turista da argentina. A vítima, Jucione Manuele, afirma que foi obrigada a tirar a roupa, ficando apenas de calcinha e sutiã, para provar que não havia furtado a mulher. A situação ocorreu em Praia do Forte, destino turístico de Mata de São João, no Litoral Norte baiano, na última sexta-feira (28).

Em relato à TV Bahia, a baiana contou que a mulher e o companheiro pediram para tirar uma foto com ela e, ao procurar a carteira para pagá-la, não encontrou o item na bolsa. Logo, passou a acusar a baiana de receptivo de ter furtado a turista.

Com isso, Jucione foi coagida a tirar a roupa para provar a inocência. A carteira acabou sendo encontrada em uma loja que a turista já tinha passado. Diante do erro, a baiana relatou que o marido da turista tentou suborná-la com o valor de R$ 250, para que não prestasse um boletim de ocorrência.

No entanto, a baiana de receptivo rejeitou o suborno e procurou uma delegacia para denunciar o caso. Em nota, a Polícia Civil informou que um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi lavrado na Delegacia de Proteção Ambiental de Praia do Forte, contra uma mulher suspeita de calúnia. Oitivas e diligências seguem em andamento.


COMPARTILHAR