A eleição da Comissão Executiva para o biênio 2019/2020 da Câmara Municipal de Vereadores de Potiraguá, será realizada na próxima quarta-feira (18), as 19h0.
A votação que estava prevista para ser realizada em dezembro deste ano, foi antecipada para este mês de abril, em sessão extraordinária, onde os edis terão o direito de concorrer a presidência, sendo eles o 1º primeiro presidente e 2º segundo presidente, 1º primeiro secretário e 2º segundo secretário, conforme resolução de Nª 01/2018, aprovada nesta quinta-feira 12, em sessão ordinária.
Um fato que está tirando o sono de alguns vereadores é a questão do requerimento que foi lido na última sessão desta quinta-feira 12, onde o presidente Antônio Oliveira, do (PSDB), colocou uma pauta dizendo que somente duas chapas poderiam disputar a presidência do legislativo, tirando assim o direito dos demais vereadores concorrerem a eleição para o pleito do biênio 2019/2020. Os vereadores Alex, Idene Rios e Jó do Monon, não assinaram, mas não impediu a aprovação da resolução.
A sessão extraordinária que já está marcada para a próxima quarta-feira 18, promete lotar o espaço interno e externo da câmara municipal, já que é de suma importância a presença em massa da população potiraguense.