Blog do Edyy

Crueldade na Coréia: homem confessa ter matado idoso que estava desaparecido

A Polícia Civil da cidade de Potiraguá, juntamente com a Polícia Militar do 4º Pelotão lotado em Itaimbé está desde a noite desta segunda-feira (20), em busca de desvendar o paradeiro do senhor Gervasio Moreira de Castro, de 76 anos de idade, desaparecido desde as 21h0 de ontem, no distrito de Itaimbé, na “Coréia”.

Segundo a Polícia Militar, um funcionário do senhor Gervásio, procurou a polícia do distrito, por volta das 21h0, para relatar que seu patrão havia saído com um suspeito de prenome Daniel em direção à cidade de São João do Paraíso, e que até aquele presente momento não havia retornado. O funcionário também relatou a polícia que teria ido à casa do senhor Gervásio para ver se o mesmo já estava lá, foi quando se deparou com a esposa do idoso em estado de óbito, com suspeita de morte natural, haja visto que a senhora Mirian Patenostro de Castro sofria de problemas cardíacos.

Após o relato do funcionário, a polícia isolou o local e saiu em busca do suspeito. Ao encontrá-lo, os policiais pediu para que o mesmo os levassem até o local, onde supostamente o suspeito teria visto a vítima pela última vez, mas nada foi encontrado no local. A polícia procedeu com a busca e encontrou um veículo de placa policial OVB-8389 abandonado nas proximidades do distrito de Itaimbé, onde no momento o suspeito disse ter pego a moto do suspeito número dois , por nome de Mateus, que também foi detido onde os dois foram encaminhados até a delegacia da cidade de Itapetinga.

Já detidos, na manhã de hoje, terça-feira (21), o então suspeito Daniel, teria confessado ser o autor da morte do senhor Gervásio. Ele foi levado pela polícia até o distrito, onde irá mostrar a localização do corpo do idoso. Ele também é suspeito pela morte da esposa de seu Gervásio, a senhora Mirian Patenostro, encontrada morta dentro da própria residência, na noite de ontem.

Há qualquer momento teremos mais informações sobre o desfecho deste caso.


COMPARTILHAR