Quando os internautas acreditam que já viram de tudo, mais um caso raro surge para surpreender. Um menino, hoje com 7 anos, nasceu com dois pênis funcionais. A anomalia ocorre com 1 a cada 6 milhões de homens.
O garoto, além de ter dois orgãos, nasceu sem o ânus, condição conhecida como atresia anal. Os órgãos estavam bem desenvolvidos, conseguindo urinar pelos dois pênis, ou seja, o que significa que ele tinha duas uretras.
Segundo o artigo que foi publicado na revista Science Direct, a criança ficou com os dois pênis até os 7 anos, quando precisou passar por uma cirurgia para retirar um dos orgãos genitais. A difalia pode causar problemas no trato digestivo, urinário e, até, nos testículos.
O pênis esquerdo foi retirado e o fluxo redirecionado para o lado direito para receber a urina. A criança, que ficou em observação por dois meses, retornou ao banheiro após esse período.
Um outro caso, em 2021, chocou os internautas. Uma criança nasceu com três pênis. O primeiro caso de trifalia na história da medicina foi registrado em Duhok, no Iraque. O bebê, na época, tinha três meses e retirou um dos membros após os pais notarem inchaço no saco escrotal da criança.