Um inquérito que apura a morte do dono de uma locadora em Porto Seguro, na Costa do Descobrimento, indiciou seis pessoas. O empresário José André Pinto dos Santos, de 53 anos, foi executado com vários tiros de pistola dentro da locadora de veículos, no centro de Porto Seguro, em maio deste ano. Nesta sexta-feira (7), a Polícia Civil da cidade informou a conclusão do inquérito, informou o Radar 64, parceiro do Bahia Notícias.
O delegado Moisés Damasceno, que apura o caso, informou que as investigações apontaram seis suspeitos, sendo três mandantes, dois executores e um que deu apoio logístico para a execução.
QUATRO JÁ PRESOS
Quatro dos envolvidos já estão presos. Os dois suspeitos de atirar contra a vítima – Luciano de Jesus Castro, de 30 anos; e Wallace Ferreira dos Santos, de 32 – um dos supostos mandantes, o cigano Jonas de Almeida Cruz, de 34 anos; e o acusado de dar apoio logístico aos atiradores, Edson Viana de Sousa, de 39 anos.
Os dois últimos estão presos em Eunápolis. São considerados foragidos Giancarlo Ramos Dantas, de 27 anos, e Matheus Ribeiro Dantas, de 25. A motivação do crime ainda segue em apuração