Mais uma vez o prefeito Jorge Cheles visita a capital do Estado da Bahia (Salvador) em busca de recursos e benefícios para o município de Potiraguá.
Acompanhado dos Secretários Municipais, de Administração Diego Cheles, do Secretário de Meio Ambiente e ex-vice prefeito Elias Carvalho e do presidente da Câmara de Potiraguá, o Vereador Gegel, o prefeito Jorge Cheles se reuniu nesta segunda-feira (17), com o deputado federal Ronaldo Carletto e o seu sobrinho, o jovem Neto Carletto.
A reunião aconteceu na Assembleia Legislativa, sendo estendida a diversos órgãos do Governo do Estado e sem perder tempo, o executivo municipal solicitou diversos requisitos que serão aplicados para melhorar a qualidade de vida dos potiraguenses.
Conhecido politicamente, como ‘Prefeito Pidão’, principalmente na região do Médio Sudoeste, o prefeito Jorge Cheles, disse, que viajar para Salvador já virou ‘caminho de roça’, e que suas visitas a capital são objetivas . “Não dou viagem perdida. Hoje foi mais um dia para se comemorar e agradecer a Deus e ao deputado Ronaldo pelos benefícios que serão destinados para o nosso povo”. Destacou Jorge.
Desta vez, os compromissos acertados foram:
- A busca pela geração de emprego, uma vez que o município continua carente de emprego e renda;
- Liberação para a instalação da empresa de telefonia TIM, com sinal de celular;
- Energia e água para o Bairro Nova Potiraguá;
- Pavimentação de ruas do município;
- Conclusão da instalação do poço artesiano na região das áreas;
- Cobrança da conclusão do sistema de abastecimento do distrito de Itaimbé;
- Instalação do poço artesiano para a Associação no distrito de Itaimbé;
- Emenda de custeio para a Saúde;
- Aquisição de uma caçamba basculante e cobrou a instalação do programa social ‘Luz para Todos’.
Em contato com o Blog do Edyy, a prefeitura informou que todos os itens enumerados acima já foram confirmados e compromissados pelo deputado Ronaldo Carletto.
Até o fechamento desta reportagem, o prefeito e sua comitiva continuavam na capital adiantando algumas documentações já necessárias.