A equipe da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Vitória da Conquista prendeu em flagrante, no Presídio Nilton Gonçalves, o suspeito de assaltar uma farmácia, na tarde desta quarta-feira (11), no Centro comercial.
Menos de duas horas depois o assalto, a PC solucionou o crime. O mais curioso é que o assaltante foi reconhecido como sendo Antonio Carlos, vulgo Paulista, detendo do Presídio Nilton Gonçalves, que cumpre pena no regime semiaberto. Ele saía para trabalhar de dia e retornava para dormir na unidade.
Ele foi reconhecido por prepostos da unidade prisional que acionam a PC. A equipe da Drfr foi até o presídio e Antônio Carlos encontrado. Porém, observando o vídeo, os policiais perceberam que o suspeito estava com outra roupa e sem a barba. A equipe da PC recorreu às imagens do momento que Paulista entrou na unidade prisional e confirmou que, apesar de ter trocado a roupa, ele chegou usando o mesmo boné e de barba, como no momento do roubo.
Segundo o delegado Arilano Botelho, Paulista confessou a autoria do roubo, mas não indicou onde foi escondida a arma utilizada para prática criminosa. O suspeito foi autuado em flagrante e será encaminhado ao Conjunto Penal.
Fonte: blitzconquista