No fim da manha deste sábado (23), uma mulher de 35 anos foi conduzida e apresentada no Complexo Policial juntamente com o filho de 11 anos, sob acusação de furto de celular. Por volta das 9 horas, eles entraram em uma loja e furtaram dois celulares da marca Sansung, as câmeras do local registraram os suspeitos no estabelecimento comercial, no entanto, não flagraram o momento exato do furto.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar mãe e filho na feira livre da cidade. A criança de 11 anos havia trocado de roupa. Ela disse que os aparelhos foram jogados em uma lixeira da cidade. Em seguida, os policiais foram ao local, porem, nenhum celular foi encontrado.
Ainda segundo a polícia, os suspeitos não portavam documentos de identidade e não souberam ou não quiseram responder perguntas básicas, caindo em contradição a todo momento.
Mãe e filho ficaram detidos na delegacia de polícia, á disposição da justiça. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso. Fonte: IRepórter.com