A coluna Wense desta segunda-feira (14) de março trás um assunto polêmico sobre os bastidores da política do Sul da Bahia.
De acordo com as informações, Andrea Castro, esposa do prefeito da cidade de Itabuna Augusto Castro pode desistir da sua pré-candidatura à Assembleia Legislativa do Estado da Bahia, ALBA.
Se confirmada oficialmente a desistência de Andréa Castro como pré-candidata à Assembleia Legislativa do Estado (ALBA), a necessária reforma administrativa que o prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), pretende fazer no governo, passa a ser mais técnica do que política, o que é uma boa notícia para os munícipes. O chefe do Executivo fica agora menos “preso” e, como consequência, dando um chega pra lá nos que não querem nada com o trabalho, que recebem o “faz me rir” sem mostrar qualquer serviço. São conhecidos como sanguessugas do dinheiro público. Se minha saudosa vovó Nair fosse viva diria que são merecedores de uma boa surra de cansanção, de preferência no bumbum do jeito que veio ao mundo. (COLUNA WENSE, segunda, 14 de março de 2022, 15:50 horas).
Boa tarde ! Boa tarde !