Blog do Edyy

Sucatas da Novo Horizonte: um quebrou em Itambé e outro na estrada de Potiraguá

Os ônibus sucateados da empresa de transporte coletivo interestadual Novo Horizonte continuam dando dor de cabeça e expondo os clientes a grandes riscos de acidentes.

As péssimas condições dos veículos que trafegam pela região do Sudoeste, Médio Sudoeste e Extremo Sul da Bahia são fatores diários de inúmeros “quebra-quebras” nessas estradas, a maioria deles por problemas nos freios.

Nesta quarta-feira (30), o Blog do Edyy recebeu informações de que dois ônibus que fazem a linha Vitória da Conquista/Porto Seguro e Porto Seguro/Vitória da Conquista quebraram quase que simultaneamente. Um deles quebrou na madrugada da terça-feira (29), na BA-680, a 300 metros do distrito de Gurupá-Mirim, no município de Potiraguá. Segundo informações, um problema nos freios impediu o motorista de seguir viagem. Já na quarta-feira, outro ônibus apresentou problemas nas proximidades do município de Itambé e precisou parar no acostamento da BA-263. O ônibus quebrou às 14h, e o socorro só chegou às 17h.


COMPARTILHAR