O jovem médico Hermínio Vitor Amaral de Aguiar, de apenas 24 anos, morreu de forma trágica na madrugada desta quinta-feira (24), após um acidente automobilístico no percurso entre as cidades de Rui Barbosa e Itaberaba, na região da Chapada Diamantina.
Vitor, como gostava de ser chamado, era natural de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, e se formou em Medicina na Universidade Salvador (Unifacs).
Dr. Hermínio já colaborou com as Obras Sociais Irmã Dulce (Osid) e a Maternidade José Maria de Magalhães Neto, em Salvador, trabalhava atualmente na Prefeitura de Ibiquera, a qual divulgou nas redes sociais uma nota de pesar pela perda: “Com imensa tristeza comunicamos o falecimento do Dr. Hermínio Vitor. A Prefeitura de Ibiquera manifesta seu apoio e condolências a familiares e amigos(as), bem como agradece a todos os serviços prestados ao município.”
A Ordem dos Advogados do Brasil Subseção de Vitória da Conquista manifestou através de nota, o profundo pesar pelo falecimento do médico Hermínio Vitor Amaral de Aguiar, filho de Hermínio Aguiar e de Sandra Rúbia Matos Amaral, e irmão da servidora federal Lívia Amaral Flores, lotada na 2ª Vara Federal de Vitória da Conquista, que, antes da investidura no cargo público foi inscrita como advogada nesta Subseção.
O velório aconteceu hoje (25), na sede da OAB-Conquista, localizada na rua Rotary Club, 103 – Centro. O sepultamento foi no Cemitério Memorial das Acácias, às 15h. Em nome da Subseção, a Diretoria da OAB-Vitória da Conquista presta condolências aos familiares e amigos.
Com informações do site Alo Alo Bahia