O cantor Lincoln Senna, internado desde quinta-feira (23) no Hospital São Rafael, em Salvador, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta sexta-feira (24). O artista, que deu entrada no hospital com sinais de infecção respiratória alta, foi transferido para um quarto da unidade de saúde. A informação foi divulgada pela assessoria do cantor.
Segundo a nota, Lincoln está respondendo bem aos medicamentos e fisioterapia, e por isso a realização de cirurgia não será necessária. O cantor segue sendo monitorado pela equipe médica do hospital.
No início da tarde desta sexta, um novo boletim médico apontou “melhora geral” no estado de saúdo do artista. A assessoria ainda detalhou que o cantor está bem, com padrão respiratório confortável, e que não apresenta febre.
Lincoln foi para o hospital após apresentar mal-estar, febre, calafrios, crise de tosse e espirro, além de dor torácica, conforme detalhado em relatório médico.
Após a realização de uma tomografia no tórax, foi identificado um pneumomediastino, o que significa que há uma pequena quantidade de ar entre os pulmões no pulmão (clique aqui e entenda a infecção).