Na madrugada desta sexta-feira (11), José Raimundo Nascimento dos Santos, de 55 anos, acusado de estuprar e matar uma menina de 11 anos, cometeu suicídio logo após sair da prisão, em Porto Seguro.
No crime, o homem teria abusado sexualmente e assassinado por asfixia e pauladas a menor Layla Nascimento dos Santos, de 11 anos, em março de 2020, no distrito de Guarani, em Prado, no extremo-sul da Bahia. O suicídio aconteceu no Assentamento Terra Nova, interior de Porto Seguro.
José Raimundo, na época do crime, estava morando com a avó da menor que considerava sua neta. Ele foi preso em flagrante na data do ocorrido e cumpria pena no presídio de Teixeira de Fretas.
Nesta quinta-feira (10), o homem foi liberado condicionalmente e se matou horas depois de sair da cadeia.
Conforme a polícia, na época, José Raimundo Nascimento dos Santos confessou o crime. Ele matou a menina e escondeu o corpo em uma mata, perto de uma estrada.
Foi o acusado quem levou a polícia até o local onde o corpo foi encontrado.
Segundo a polícia, o homem respondia por estupro de vulnerável, homicídio e ocultação de cadáver. Logo que foi liberado, ele foi para o Assentamento Terra Nova, e sua chegada fez com que os parentes da menor deixassem a localidade com medo. Com informações do Mídia News e Obaianao.