A delegada Patrícia Neves Jackes Aires, que era coordenadora do Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher, em Salvador, foi encontrada sem vida. Segundo relatos, o veículo em que a delegada estava foi roubado na BR-324, próximo ao município de Amélia Rodrigues, e seguiu em direção a Salvador. Patrícia Neves foi levada como refém durante o assalto, conforme relato do acompanhante que estava com ela no momento do crime.
De acordo com o homem, o carro foi abordado por dois indivíduos na BR-101, na altura da cidade de Sapeaçu, que os sequestraram junto com o veículo. Posteriormente, ele foi deixado pelos bandidos na BR-324, próximo ao Posto Fênix, onde conseguiu pedir ajuda à Polícia Rodoviária Federal (PRF) e à concessionária VIA BAHIA.
Após intensas buscas realizadas pelas equipes da Polícia Civil, com o apoio do comandante da 10ª CIPM, o veículo foi localizado por uma guarnição da CIPE Polo por volta das 4h30. O carro foi encontrado na BR-324, na entrada de São Sebastião do Passé, em meio à vegetação às margens da rodovia. Dentro do veículo estava a delegada, que infelizmente foi encontrada sem vida.
Este terrível incidente chocou a comunidade e as forças de segurança da Bahia, deixando um profundo pesar pela perda de uma profissional tão dedicada ao serviço público e à proteção das mulheres. As investigações continuam para elucidar todos os detalhes do crime e trazer os responsáveis à justiça