A vítima de uma tentativa de homicídio, ocorrida em 11 de agosto de 2024, permanece internada em estado grave na UTI do hospital Cristo Redentor em Itapetinga após ter sido atingida por uma facada no abdômen. Alessandro Prates de Oliveira, de 25 anos está em coma desde o dia em que passou pelo procedimento cirúrgico logo após o ocorrido em 11 de agosto. Os familiares pedem orações dos amigos e aguardam por um milagre.
Na manhã desta quinta-feira (22), a Polícia Civil de Itarantim cumpriu o Mandado de Prisão Preventiva contra M.S.P., de 35 anos, apontado como o principal suspeito do crime.
O mandado foi expedido no âmbito do Processo nº 8000737-10.2024.8.05.0130, da Comarca de Itarantim. Após a prisão, M.S.P. foi apresentado na Delegacia Territorial de Itarantim e, em seguida, será transferido para a Coordenadoria de Polícia em Itapetinga. Posteriormente, ele será encaminhado ao Presídio de Eunápolis, onde ficará à disposição da Justiça. As autoridades judiciais já foram informadas sobre o cumprimento do mandado.