Um acidente entre dois veículos deixou três pessoas mortas e outras três feridas em Formosa do Rio Preto, no oeste da Bahia. A batida aconteceu na noite de sábado (27), no km 15 da BR-135. Os automóveis pegaram fogo com o impacto da colisão.
Testemunhas disseram que a tragédia ocorreu após o motorista do carro de passeio tentar ultrapassar uma carreta e bater de frente contra uma caminhonete. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o condutor do carro não tinha Carteira Nacional de Habilitação, e veio a óbito logo após a batida.
Conforme a polícia, três dos seis ocupantes do carro morreram. Eles foram identificados como Lucas Gabriel Gomes, de apenas 5 anos de idade, Jivailton Nepomuceno de Souza, de 45, e Delcides Nogueira de Souza, 76. Não há informações sobre o grau de parentesco entre eles.
Jivailton era o motorista do carro. Ele e Lucas Gabriel chegaram a ser retirados com vida das chamas, mas não resistiram aos ferimentos. Delcides era passageiro, estava no banco da frente, e morreu carbonizado.
As outras três pessoas ficaram feridas sem gravidade e foram levadas para o Hospital Municipal de Formosa do Rio Preto. Não há detalhes se os ocupantes da caminhonete tiveram lesões.
O Departamento de Polícia Técnica de Barreiras fez perícia e removeu os corpos para exame de necropsia. Não há informações sobre o sepultamento das vítimas.