Um homem morreu ao ser baleado dentro de uma lan house no Bairro da Paz, em Salvador, na manhã desta quinta-feira (11). O caso ocorreu na Rua Nossa Senhora da Paz.
Inicialmente, testemunhas disseram que a vítima era um jovem que morava no bairro, mas havia se mudado da região. A Polícia Civil, no entanto, identificou o homem como Josemar Brito Dias e disse que ele tinha 39 anos.
A polícia disse ainda que Josemar voltou há pouco tempo à localidade, sem detalhar há quantos dias, e é suspeito de fazer parte de um grupo criminoso. De acordo com as investigações, ele já havia sido preso por tráfico de drogas.
De volta ao Bairro da Paz, por volta das 11h, ele foi perseguido na rua, tentou correr para se esconder na lan house e foi atingido pelos disparos. Não há informações se havia clientes no estabelecimento ou se outras pessoas ficaram feridas.
Próximo ao local funcionam duas escolas de educação infantil. Os professores informaram que entraram em contato com os pais para que fossem buscar as crianças.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi enviada ao local, mas os socorristas já encontraram o homem sem vida.
Equipes da Polícia Civil foram acionadas para perícia no local do crime e não há informações sobre a autoria e motivação da morte. Policiais militares também acompanham a situação e, até o momento, nenhum suspeito foi identificado.
O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Homicídios, que investiga o crime. G1