No final da tarde desta segunda-feira (28), mais uma pessoa ligada ao mundo do crime tombou em confronto com a polícia militar de Itabuna. Policiais da CIPE Cacaueira realizavam rondas de rotina pela cidade, e quando chegaram no condomínio Pedro Fontes II, no bairro São Roque, foram recebidos a tiros por um elemento identificado até o momento como “Finho”.
Após o auto de resistência (A.R) a polícia prestou socorro ao o homem, e o encaminhou até o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, mas o elemento não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informações policiais, o homem também era conhecido como Galego, bastante conhecido no bairro São Roque. “Ele queria mostrar para a população que seria uma pessoa do bem, chegando até a trabalhar em um mercado naquele mesmo bairro, mas na verdade fazia parte do crime organizado na cidade de Itabuna, sendo o braço direito de um traficante que se encontra preso no conjunto Penal da mesma cidade”. Informou um policial para o Verdinho Itabuna.
O homem para quem Galego trabalhava, é identificado no mundo do crime pelas iniciais S.P, e se encontra preso por tráfico e homicídios. Galego morava no próprio condomínio onde tombou em confronto. Com ele a polícia militar apreendeu um revólver calibre 38. (Verdinho Itabuna).