Um homem de 28 anos foi detido por mandado de prisão preventiva após espancar a companheira grávida, na cidade de Ipiaú, no sul da Bahia. A vítima perdeu o bebê e precisou ser hospitalizada, por causa das lesões.
O caso foi divulgado neste sábado (20) e a polícia não deu detalhes sobre as agressões. O suspeito foi identificado como Éric Santana de Albuquerque. Ele chegou a ser preso em flagrante e foi solto em audiência de custódia, com a imposição de medidas protetivas.
A delegacia então entrou com pedido de prisão preventiva, que foi aceito pela Justiça. A vítima estava grávida de sete semanas e Éric era o pai do bebê. A jovem ainda não foi ouvida pela polícia, por causa do estado de saúde, e por isso não há informações sobre o que motivou o ataque.
Em cerca de 20 dias, é a segunda prisão por violência doméstica no município. No dia 3 deste mês, um outro homem foi preso por espancar a ex-companheira no meio da rua. A vítima foi agredida com socos e chutes no rosto e teve ferimentos graves. As informações são do G1