Um policial militar reagiu ao ser surpreendido por uma tentativa de assalto em uma clínica odontológica, no município de Ceilância, no Distrito Federal, nesta quinta-feira (11). As câmeras de segurança do estabelecimento registraram a ação da dupla suspeita ameaçando funcionários e clientes.
O policial estava na cadeira do dentista quando foi abordado por um dos suspeitos, nas imagens do vídeo ele se joga no chão, em seguida, uma mulher tenta correr, mas é empurrada de volta para dentro do consultório pelo comparsa. Neste momento, o acusado se aproxima do PM com a faca na mão e se inicia uma luta corporal, a arma de fogo chega a ser retirada do policial e depois é recuperada.
Leia mais:
- Políticos baianos lamentam a morte do deputado estadual João Isidório
- Agora de manhã: Operação contra sonegação fiscal é deflagrada na Bahia e mais três estados
- Região de Conquista: Mulher tem corpo marcado com faca após se recusar a fazer sexo
O PM conseguiu render o assaltante que estava dentro do consultório. No entanto, quando ele saiu para o corredor, acabou atacado pelo segundo ladrão. O PM atirou no braço do suspeito, que caiu no chão.
Segundo a Polícia Militar do DF, o assaltante foi socorrido e levado, consciente, para o Hospital Regional de Ceilândia. O outro homem foi preso em flagrante.
Outros casos
Na última quarta-feira (10) um policial militar acabou esfaqueado na cabeça, braços e abdômen em um assalto a um ônibus no bairro do comércio, em Salvador. Dois homens participaram da ação criminosa, fugiram e até momento, não foram encontrados.
Assista: