
O prefeito de Potiraguá, Elias Carvalho, segue cumprindo agenda oficial em Salvador mesmo durante o período de recuperação após uma cirurgia.
Nesta terça-feira (24), o gestor esteve na sede da União dos Prefeitos da Bahia, onde participou de reuniões voltadas à busca de melhorias e novos investimentos para o município e seus distritos.
Elias esteve acompanhado do presidente da Câmara, Raul de Dedé, além dos secretários Ramon Ferraz e Manoel.
Mesmo utilizando cadeira de rodas, o prefeito tem demonstrado força e determinação. Para muitos, é um exemplo de superação. Homem de fé, Elias Carvalho reafirma diariamente a convicção de que foi chamado para contribuir com o crescimento do município, sem recuar diante das dificuldades.
Que Deus continue abençoando a vida do prefeito, sua família e a sua gestão. Que dias melhores e de muitas conquistas possam se achegar a cada amanhecer.





